
A partida iniciou complicada para o União. O Panambi começou pressionando e abriu o placar aos 15 minutos, com Zé Anderson. Mas o time frederiquense não sentiu o gol e reagiu com Gilian, aos 19 minutos, o qual recebeu de Thales Magalhães e, de dentro da meia-lua, colocou no canto esquerdo de Daniel, empatando o jogo.
A virada frederiquense veio logo em seguida, aos 21 minutos, depois de Gilian, pelo lado direito, encontrar Douglas Rinaldi, que deu um corte no zagueiro dentro da área e tocou para Adilson, que chutou rasteiro e fez 2 a 1.
O União chegou ao terceiro gol com Adilson. Um golaço. O meia começou a jogada ainda no campo de defesa, lançando Gilian, que correu com a bola pelo lado direito, fazendo jogada de ponteiro e cruzou para Thales, que dividiu com a zaga e a bola "espirrou" para a marca do pênalti, sobrando para Adilson, que chutou no ângulo esquerdo de Daniel, ampliando para 3 a 1.
Na etapa final o União Frederiquense, bem postado em campo, encaixou a marcação e, mesmo com o crescimento do Panambi, soube segurar o placar e levar os três pontos para Frederico Westphalen.
A próxima partida do União será no Vermelhão da Colina, quarta-feira, 15h30min, diante do Santo Ângelo, jogo que valerá a liderança da chave 2 da Divisão de Acesso.
FICHA TÉCNICA
Panambi (1): Daniel, André (Flávio), Faccin, João Carlos e Airton; Leandro Gaúcho, Toto, André Tereza, Cleberson (Renato) e Zé Anderson; Adão (Jean). Técnico: Bebeto Rosa.
União Frederiquense (3): Gilberto, Thiago, Jésum, Mauricio e Italo; Marquinhos, Douglas Rinaldi (Gustavo Fronner) e Adilson; Gilian, Ismael Gaúcho (Tiago Matos) e Thales Magalhães (Gabriel). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário